(Foto: Jornal Folha da Cidade)
Após 48 horas do sequestro da médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, ocorrido em Erechim (RS), a informação é que os sequestradores fizeram contato com a família e exigiram R$ 2 milhões de resgate.
A informação foi confirmada pelo radialista Gilson Pessoa, de Cascavel, irmão do prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva (pai da Tamires), que acompanha tudo de Foz do Iguaçu, onde dá suporte aos avós da médica.
A revelação do pedido de resgate foi feito durante entrevista a Ado Junior, da radio Web .
Entenda o caso
Médica pode ter sido vítima de um possível sequestro em Erechim.
Os órgãos de segurança de Erechim estão mobilizados para tentar esclarecer possível sequestro de uma médica, na manhã desta sexta-feira (16), em Erechim. Para a imprensa, a delegada regional, Diana Zanatta, confirmou o desaparecimento, mas mais detalhes sobre o fato, não foram divulgados para não atrapalhar a investigação que está em andamento.
De acordo com fontes, por volta das 11h30min, a jovem saiu da UBS no Bairro Aldo Arioli e pouco depois teria sido rendida em seu carro, uma Equinox, de cor branca, pelos bandidos.
A médica, identificada como Tamires Regina Gemelli Silva, é filha do prefeito de Laranjeiras do Sul - PR, Beto Silva, que está deslocando para a Capital da Amizade.
Informações ainda não confirmadas indicam que o carro da jovem foi localizado por volta das 17:00 horas, nas proximidades da BR 153, mas ele não foi encontrada.
FONTE: JORNAL BOM DIA