(Foto: Jornal Folha da Cidade)
Matheus Fernandes da Silva, de 18 anos, desapareceu nesta terça-feira (1º) depois que saiu de casa no bairro Pilarzinho, em Curitiba, para ir até seu trabalho. Como todos os dias, o jovem fez o trajeto a pé, mas nunca chegou ao seu emprego.
A única pista do que pode ter acontecido com Matheus é uma mensagem que ele enviou para a mãe pouco tempo após deixar a residência. Em poucas palavras, o rapaz contou que havia acabado de encontrar um velho desafeto na esquina.
Cassiane Fernandes, mãe do jovem desaparecido, explica que a pessoa que ele encontrou é um antigo vizinho, com o qual o filho brigou há cerca de um mês. Na ocasião, o homem estava agredindo sua companheira e Matheus acabou intervindo para defender a mulher. Dias depois, o casal mudou de bairro e a família do rapaz respirou aliviada, já que durante a confusão, o vizinho havia ameaçado o jovem.
“Ele [vizinho] mostrou mesmo que estava chateado. Tanto é que falou que ele [Matheus] comprou uma briga e que ele iria cobrar. Como já tiveram alguma discussão, eu já fiquei apreensiva, já fiquei com medo”, explicou a mãe sobre o que sentiu quando recebeu a mensagem do filho.
fonte: Ricmais / foto: RIC Record TV