Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025

Brasil
Publicada em 07/05/21 às 20:00h - 9641 visualizações
Sangue do enfrentamento do Jacarezinho mancha de sangue a toga do STF

Jornal Folha da Cidade

 (Foto: Jornal Folha da Cidade)

Muitos brasileiros estão manifestando seu desagrado nas redes sociais e também em manifestações nas ruas de todo Brasil. Dia primeiro de maio foi um exemplo da insatisfação do povo brasileiro pelas decisões tomadas pelo STF que,ao invés de fazerem o seu papel de guardiões da constituição, tem agido mais como um verdadeiro partido político rasgando de várias maneiras a constituição.

A exemplo disso , vimos o STF colocar em discussões situações que não cabiam a eles como aconteceu na questão de quererem fechar igrejas, regularem cultos, querer tirar o poder de um presidente, que foi escolhido pelo povo, de tomar decisões em uma pandemia que é um problema mundial, e colocando o país nas mãos de governadores e prefeitos (e isso aconteceu somente no Brasil, e essa situação fez com que houvesse um dos maiores desvio de dinheiro público que já houve em tão pouco tempo na saúde publica brasileira). Também acabaram com a liberdade de expressão(caso Daniel Silveira que tinha foro, e mesmo assim foi preso pelo mandado do próprio acusador e julgador), e por aí se vão vários tipos de excessos e abusos de poder do STF.

Não podemos deixar de lado a soltura do condenado e ex-presidente Lula, a perseguição das ações da Lava Jato ( a maior força tarefa contra a corrupção que já houve na história do Brasil) e isso fez a justiça do Brasil servir de exemplo para o mundo inteiro do que não é justiça, ou seja a verdadeira vergonha mundial.

Mas agora quero falar sobre uma decisão tomada pelos poderosos chefões, ops... quero dizer pelos “digníssimos ministros do STF”.
No dia 05 de junho de 2020 ministros do STF proíbe operações em favelas durante a pandemia, e de lá para cá os bandidos estiveram livres para se armarem, se prepararem para uma grande guerra se acaso assim fosse necessário. E foi justamente o que vimos acontecer  no dia de ontem (quinta-feira) 6 de maio. A imprensa esquerdista, vendida, e que fazem de tudo para passarem notícias mentirosas, titularam as notícias em seus jornais e portais como a chacina de Jacarezinho. Porém a grande verdade o que houve ali foi um grande enfrentamento policial contra um exército de bandidos muito bem preparados(com a ajuda do STF que não permitiu o trabalho dos policiais para prevenir tudo isso).

Assim como nós outros jornalista sérios também deixaram seus protestos e suas opiniões colocando sobre o STF a culpa desse episódio, um deles foi o jornalista Cláudio Magnavita do Correio da manhã que mostrou seu total repúdio as ações do STF.

”O que a imprensa passou o dia de quinta, 6 de maio, chamando de chacina foi, na verdade, um enfrentamento policial. Os bandidos criaram verdadeiros bunkers no Jacarezinho, no período em que estiveram sob o manto de proteção do STF, que proibiu a entrada nas comunidades, o uso de  helicópteros e blindados.

Um período de impunidade, com as forças policiais impedidas de combater na raiz os traficantes e suas forças super equipadas. O policial André Leonardo de Mello Frias foi abatido por um tiro disparado de uma flecheira, em um bunker construído em concreto armado. Pela manhã, as imagens dos telejornais ao vivo, com helicópteros das emissoras mostravam bandidos armados com fuzis, bombas e mochilas com um verdadeiro arsenal. Eles pulavam de telhado em telhado, com imagens transmitidas ao vivo, perplexos com as operações policiais em curso.

Para quem está em Brasília, em um gabinete refrigerado, em um palácio como o STF, é fácil levantar a bandeira dos direitos humanos e inibir a reação do Estado através das suas forças policiais. Protegem os bandidos e rotulam os policiais de violentos.

Alguém do STF vai chorar a morte heróica do agente André Leonardo? O sangue dele está nas mãos togadas, que deixaram os traficantes se multiplicarem como ratos e construírem bunkers de concreto para abater, com tiro certeiro um chefe de família que estava nos defendendo.”

A pergunta que deixamos no ar é: até quando nós brasileiros de bem desse país seremos reféns de bandidos que matam aqueles que nos defendem(policiais), e para piorar, ainda somos perseguidos pelos bandidos de togas, da qual tem um poder em suas mãos, sem ao menos terem sido escolhidos pelo povo para isso e muito menos estão lá por merecimento e sim na sua maioria foram escolhidos pelos maiores bandidos de nossa nação.

Até quando!?





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral


Garota da Edição
Ingrid Muracami
Cidade: Curitiba
(41)9 8481 9471

Pedido Musica

  • Luana
    Cidade: Piraquara
    Música: Ninguém explica Deus
  • Leandro da Silva
    Cidade: Pinhais
    Música: Alisson e Neide Sinceridade para toda minha familia
  • Marcela Fritz
    Cidade: Pinhais
    Música: Quero a musica Jó
  • Cristiano
    Cidade: Pinhais
    Música: Escudo
  • Patricia Puerta
    Cidade: Curitiba
    Música: Davi Sacer Lugar Santo dos SAntos...
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
Bate Papo

Digite seu NOME:


Fan Page







Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal Folha da Cidade - Todos os direitos reservados