(Foto: Jornal Folha da Cidade)
Em Bangu, Érika de Souza Vieira Nunes se apresentou como sobrinha de Paulo Roberto Braga, de 68 anos. A mulher foi presa em flagrante
Nesta terça-feira, dia 16, Érika de Souza Vieira Nunes chegou a uma agência bancária, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, em companhia de um suposto tio, para sacar um empréstimo de R$ 17 mil.
O homem idoso estava acomodado em uma cadeira de rodas. Pelo vídeo feito por funcionários da agência, ele parece muito debilitado, mas a situação era bem pior. A insistência de Érika para que o homem assinasse o documento e a sua total ausência de comunicação ou reflexo, gerou desconfiança nas atendentes, que chamaram a Polícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado. Ao examinarem Paulo Roberto Braga, de 68 anos, os profissionais do SAMU verificaram que ele, simplesmente, estava morto há algumas horas.
Érika de Souza Vieira Nunes estava usando um falecido para efetuar um empréstimo bancário. No vídeo, por diversas vezes, ela segura a cabeça de Paulo Roberto, que cai para trás, para frente ou para os lados, sem um momento de firmeza sequer. Simultaneamente, Érika tenta ainda que Paulo assine o documento, mas a mão dele não tem firmeza alguma.
As imagens estão correndo na internet