(Foto: Jornal Folha da Cidade)
Professor formado em Doutorado e ex reitor da UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul) foi preso em flagrante após espancar violentamente enteado de apenas 11 anos de idade. Foram socos, chutes e um surra cabo de reio, conforme relato da própria criança para Policia Civil. O caso aconteceu em Laranjeiras do Sul, região central do Paraná.
Segundo Dr Helder Lauria, delegado Chefe da 2ªSDP, há outros casos na delegacia envolvendo surras exageradas dentro de outras famílias, mas neste caso em especial a surra passou dos limites. Foi um verdadeiro espancamento que durou vários minutos.
A sociedade de Laranjeiras do Sul está revoltada com o caso e espera justiça. Alunos da universidade já marcam assembléia para decidir o que fazer com o professor monstro. O caso chocou a cidade. O “doutor” ficou preso durante a madrugada, mas pela manhã pagou a fiança de R$2.5mil e foi solto.
O detalhe é que esse professor é um daqueles militantes de universidade, petista ‘roxo’, que prega contra o autoritarismo, o fascismo e mimimi.
“Mais amor, por favor”.
Com informações de http://ederborges.com