Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025

Brasil
Publicada em 12/11/18 às 13:52h - 1221 visualizações
Suspeito afirma que Edison degolou e mutilou Daniel sozinho

Jornal Folha da Cidade

 (Foto: Jornal Folha da Cidade)

Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, suspeito de participar da morte do jogador de futebol Daniel Corrêa Freitas, prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (12) na Delegacia de São José dos Pinhais. O relato apresentado pelo advogado Edson Stadler, que defende Eduardo, contradiz os depoimentos dos outros suspeitos e indica que Edison degolou e mutilou Daniel sozinho.

“O objetivo era fazer a castração, corta o pênis [de Daniel] e deixa-lo ao relento”, afirmou o advogado. De acordo com ele, Eduardo disse aos policiais que os três jovens que acompanharam Edison até o local do crime participaram da ação voluntariamente. “[O objetivo] não era mata-lo”, disse o advogado.

Stadler disse ainda que seu cliente contou com riqueza de detalhes tudo o que aconteceu no momento do crime. Em depoimento, Eduardo afirmou que estava dormindo na casa da família Brittes e foi acordado por Cristiana, contando sobre a confusão envolvendo o jogador de futebol.

Ao chegar no quatro do casal, Eduardo viu Edison, David e Igor agredindo Daniel. “Foi a reação dele para o momento. Ele ouviu os demais falando que Daniel tentou estuprar, no momento de certa comoção participou da sessão de espancamento”. Neste momento, o jogador de futebol, tinha bastante sangue na boca e quase não falava.

De acordo com o advogado, após as agressões, o jogador foi colocado no porta-malas do carro e David, Igor e Eduardo concordaram em acompanhar Edison voluntariamente para mutilar Daniel. Nenhum deles teria sido ameaçado. No entanto, o advogado disse que os três jovens não participaram das agressões finais contra Daniel.

De acordo com Eduardo, Edison seguia pela zona rural de São José dos Pinhais e parou o carro depois que viu alguma coisa no celular do jogador. “Em uma reação abrupta, Edison abre o porta-malas, tenta puxar Daniel pelo cabelo, não consegue, puxa pela camiseta e ainda com as pernas dele dentro do carro começa a cortar o pescoço da vítima. Ele puxa ainda mais e continua com os cortes incessantemente, até chegar 

O depoimento de Eduardo referente a este momento contradiz o que disseram os outros dois jovens. De acordo com ele, David e Igor desceram do carro e “perplexos” observaram a cena, mas não teriam participado das agressões. Em seguida Edison mutilou Daniel.

Colaboração Rede Massa




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral


Garota da Edição
Ingrid Muracami
Cidade: Curitiba
(41)9 8481 9471

Pedido Musica

  • Luana
    Cidade: Piraquara
    Música: Ninguém explica Deus
  • Leandro da Silva
    Cidade: Pinhais
    Música: Alisson e Neide Sinceridade para toda minha familia
  • Marcela Fritz
    Cidade: Pinhais
    Música: Quero a musica Jó
  • Cristiano
    Cidade: Pinhais
    Música: Escudo
  • Patricia Puerta
    Cidade: Curitiba
    Música: Davi Sacer Lugar Santo dos SAntos...
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
Bate Papo

Digite seu NOME:


Fan Page







Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal Folha da Cidade - Todos os direitos reservados