(Foto: Jornal Folha da Cidade)
Na noite desta quinta-feira, 4 de abril, um crime que aconteceu em São Roque, no estado de São Paulo, acabou chocando todo o país. Karina Aparecida da Silva Roque confessou que matou o próprio irmão, uma criança de apenas 5 anos de idade. A morte teria ocorrido em virtude de um ritual de magia negra.
A jovem teria chamado o irmão de cinco anos para brincar em seu quarto. Já no cômodo, ela o teria torturado e asfixiado. Em seguida, furou os olhos da criança e decepou seu órgão genital. Na delegacia, após ser presa, a criminosa disse que comeu o órgão do próprio irmão. Ainda segundo a polícia, a jovem fez cortes pelo corpo do garoto e queimou algumas partes
A jovem foi descoberta pela própria família, que estranhou o fato de não encontrar a criança e ver que o quarto da jovem estar trancado. Ao abrirem o local, o pior aconteceu. O corpo do menino já foi encontrado sem vida e violado.
O corpo do menino também estava cercado por velas. A polícia foi chamada e levou Karina Aparecida da Silva Roque , que não negou a prática do ritual maligno.
Para conter a jovem, a família teve dificuldades. Segundo a polícia, Karina vai responder por homicídio qualificado consumado pela morte do irmão, tentativa de homicídio do tio e maus-tratos, porque chegou a morder o cão da família que avançou nela enquanto era rendida pelo parente.
O corpo do menino deve ser velado ainda nesse final de semana. Ele passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) da região. O caso chocou a mídia e diversos veículos de comunicação já publicaram a história.
www.1news.com.br