(Foto: Jornal Folha da Cidade)
O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) de Londrina pede ajuda da população para localizar dois acusados de abuso sexual contra alunas do Colégio Estadual Polivalente, zona oeste de Londrina.
De acordo com a delegada do Núcria, Lívia Pini, os episódios aconteceram nas proximidades da escola.
O primeiro registro, em outubro do ano passado, é de uma menina de 11 anos, que alega ter sofrido o abuso sexual a caminho da escola. Um homem de aproximadamente 50 anos, de barba branca, se identificou como José Carlos, atraiu a vítima para o carro, um Peugeot 207 prata. Após o abuso a garota ainda sofreu ameaças. Assustada, a vítima contou à delegada que viu o mesmo homem rondando sua casa após dias após cometer o abuso. Além da descrição do suspeito, a adolescente contou ter visto um cachimbo dentro do veículo.
Já em março deste ano, outra menina que também seguia a caminho da escola, foi abordada por um homem que teria entre 18 e 25 anos e cabelos pretos. Após entrar no carro, um veículo Fiat Uno branco, o homem teria apalpado a vítima nas partes íntimas.
A polícia pede que se alguém tiver mais informações sobre os suspeitos, deve ligar para o disk-denúncia da Polícia Civil através do 181 ou entrar em contato com o Núcria pelo 3325 6593.
24horas.com.br