(Foto: Jornal Folha da Cidade)
Um homem de 35 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada, de apenas 4 anos, em Sinop (MT). Durante a prisão, de acordo com a Polícia Civil, o acusado alegou que a culpa foi a da criança, que teria “forçado os abusos”. O homem é motorista e foi preso em flagrante, na última quarta-feira (26), por estupro de vulnerável.
A mãe da vítima, de 23 anos, procurou a polícia no mês de maio, com a suspeita de que o companheiro estivesse abusando da filha. De acordo com ela, a menina estava com um comportamento diferente do normal. Além disso, a pequena relatou a uma vizinha que o homem costumava mostrar o pênis e pedir para que ela pegasse no órgão, e ele também tocava nas genitálias da vítima.
Para ter provas contra o companheiro, a mulher pediu a um amigo que instalasse câmeras em alguns cômodos da casa, e conseguiu flagrar os abusos. Ela convive com homem há sete meses, e está no quinto mês de gestação.
No momento em que a mãe viu as imagens, ela procurou a polícia e denunciou o homem. A partir das provas apresentadas, os investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM) de Sinop procuraram o suspeito durante todo o dia, e foi localizado no início da noite.