(Foto: Jornal Folha da Cidade)
O bebê da grávida de oito meses que foi esfaqueada em casa morreu na madrugada desta quarta-feira (03/06). A mãe Kelly-Mary Fauvrelle foi esfaqueada em sua casa em Londres na Inglaterra no último sábado (29/06). Ela não resistiu ao ataque e faleceu em sua própria casa.
Os paramédicos chegaram ao local quando Kelly já havia falecido. Eles fizeram uma cesárea de emergência no local e quando o menino nasceu, as chances de ele sobreviver eram apenas de 50%. E de fato, após dias lutando pela vida no hospital, o pequeno que se chama Riley não resistiu.
Colegas de trabalho de Kelly desabafaram sobre as terríveis perdas. Eles revelaram que esta gravidez era um verdadeiro milagre para Kelly. Isto porque anos antes ela havia enfrentado um câncer de colo de útero e os médicos disseram que não poderia mais engravidar. “Então, ela ficou em êxtase quando descobriu que estava grávida. Ela passou a gestação toda tão feliz. Quando dizíamos que a barriga dela estava crescendo, ela ficava muito feliz!”, contou Angela Whitter, colega de trabalho de Kelly, em entrevista ao jornal britânico Daily Mirror.
A polícia está investigando quem esfaqueou Kelly. Eles descobriram imagens de câmeras de segurança que mostram uma pessoa saindo da casa de Kelly no sábado e agora estão em busca desta pessoa.