Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025

Brasil
Publicada em 25/07/19 às 22:28h - 1470 visualizações
POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ PRENDE MÃE QUE OFERECIA FILHOS PARA PRÁTICA DE ATOS LIBIDINOSOS

Jornal Folha da Cidade

 (Foto: Jornal Folha da Cidade)
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 54 anos, e uma mulher, de 44, por exploração sexual, na manhã desta quinta-feira (25). Conforme apurado, a suspeita oferecia seus filhos, de 8 e 11 anos, para a prática de atos libidinosos ao homem, em troca de dinheiro e bebidas alcoólicas. As prisões aconteceram no bairro Taboão, em Curitiba.  

A PCPR tomou conhecimento do fato em fevereiro de 2018, quando o homem de 54 anos estava sendo ameaçado por populares, sob suspeita de estupro de vulnerável. Uma equipe policial se deslocou até o local para apurar o fato e chegou até a residência da mulher, de 44 anos, no bairro Taboão. Onde a dupla estaria ingerindo bebidas alcoólicas na presença das crianças.

Quando questionada, a mulher alegou não ter conhecimento de nada e que o homem era seu amigo. Já sua filha, de 11 anos, informou que o homem já teria passado a mão nela e fazia isso com frequência, além disso, contou que seu irmão, de 8 anos, teria visto o homem a tomar banho. 

As crianças informaram ainda que o homem dava dinheiro, bebidas alcoólicas e comida para a mãe delas, e que todas as vezes em que relatavam os abusos que sofriam, a mulher agia de forma agressiva. 

Diante do fato, as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar para a medida de procedimentos cabíveis e em seguida foi concedida guarda provisória ao pai. O qual compareceu na delegacia especializada no mês de maio de 2018 registrar um novo boletim de ocorrência contra o homem de 54 anos. 

O pai das crianças relatou que sua filha de 11 anos teria sido abusada sexualmente pelo suspeito no mês de janeiro de 2018. Conforme o relato, a garota teria contado para a sua mãe na época, porém ela não tomou nenhuma providência. 

Na delegacia a dupla negou o fato. Entretanto ambos responderão por estupro de vulnerável, favorecimento da prostituição e ameaça. 

O homem e a mulher encontram-se à disposição da Justiça

Divulgação PCPR para Grupo Pinhais Jovem



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral


Garota da Edição
Ingrid Muracami
Cidade: Curitiba
(41)9 8481 9471

Pedido Musica

  • Luana
    Cidade: Piraquara
    Música: Ninguém explica Deus
  • Leandro da Silva
    Cidade: Pinhais
    Música: Alisson e Neide Sinceridade para toda minha familia
  • Marcela Fritz
    Cidade: Pinhais
    Música: Quero a musica Jó
  • Cristiano
    Cidade: Pinhais
    Música: Escudo
  • Patricia Puerta
    Cidade: Curitiba
    Música: Davi Sacer Lugar Santo dos SAntos...
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
Bate Papo

Digite seu NOME:


Fan Page







Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal Folha da Cidade - Todos os direitos reservados