(Foto: Jornal Folha da Cidade)
Familiares pedem doadores nas redes sociais para a PM que foi baleada acidentalmente.
Abaixo o post copiado do facebook:
"Seguinte... Acredito que viram a reportagem no jornal do almoço a PM que foi baleada por acidente dentro da viatura pelo colega de trabalho dela. Essa PM é minha Cunhada e está em estado grave no hospital do trabalhador.. está precisando de doadores de sangue de qualquer tipo... Ela perdeu muito sangue devido a bala ter atingido a veia femural e está entubada na UTI. Quem puder ajudar na doação de sangue no Hemepar para o Hospital do trabalhador em nome de Ananda Paes Schneider fico muito agradecida pela ajuda e peço tbm que orem por sua recuperação... Obrigada".
Entenda o caso:
Uma policial militar ficou em estado grave após ser baleada acidentalmente por um colega na noite de quinta-feira (25), em Curitiba. De acordo como a PM, a equipe tinha ido ao bairro Cidade Industrial atender uma ocorrência quando um policial desceu do veículo para fazer a abordagem e disparou por acidente na colega. As informações são do G1 .
Ananda Paes, a PM ferida, foi levada ao Hospital do Trabalhador. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é instável, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa).
Em nota, a Polícia Militar disse que vai abrir um procedimento interno para apurar o caso acidental com a PM .
Com informações de ultimosegundo.ig