(Foto: Jornal Folha da Cidade)
"Crime aconteceu dentro de um posto de combustíveis de Pinhais"
Um homem de aproximadamente 30 anos foi preso, no começo da manhã deste sábado (3), após atirar contra a ex dentro de um carro de luxo em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A confusão aconteceu dentro de um posto de combustíveis da Avenida Iraí.
De acordo com o soldado Costa, da Polícia Militar (PM), a discussão entre o casal aconteceu dentro de um veículo Camaro. Após os disparos, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda. “A vítima contou que eles estavam tentando reatar o relacionamento quando uma discussão aconteceu. Em meio a tudo isso, o rapaz teria feito três disparos em direção a ela no carro. Como ela percebeu o que estava acontecendo, conseguiu fugir e se esconder sem ser atingida”, comentou.
Após fugir, a vítima imediatamente chamou a PM pelo telefone 190. Quando a equipe chegou ao local, o carro e o suspeito já estavam detidos pela Guarda Municipal de Pinhais.
Questionado, o atirador negou que estivesse armado. Mas, em busca realizada dentro do veículo, os policiais encontraram uma pistola escondida na bomba de combustível. A arma tem capacidade para doze tiros e estava com nove munições intactas, o que bate com a declaração da vítima, que afirma que o suspeito teria feito três tiros.
Na Delegacia de Pinhais, o suspeito confessou ter feito os disparos. Ele ficou preso e vai responder por posse ilegal de arma e tentativa de feminicídio.
Fonte: Banda B
Por Felipe Ribeiro e Daniela Sevieri
Grupo Pinhais Jovem