Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025

Brasil
Publicada em 02/10/19 às 11:26h - 1985 visualizações
Garoto de 12 anos é assassino confesso de Raíssa

Jornal Folha da Cidade

 (Foto: Jornal Folha da Cidade)

Segundo informações, garoto de 12 anos não é mais suspeito,  ele é realmente o assassino confesso, acabou confessando á Polícia.  Ele deu detalhes brutais falando a respeito da tortura há sua mãe ,segundo ela , o mesmo tinha manchas de sangue na roupa. 

Assim que relatou o assassinato a mãe dele , a mesma o levou ao delegado é relatou tudo.👏 Ainda não foi revelada a motivação, mesmo assim a polícia continua investigando a participação de uma terceira pessoa.

Assassino mirim sangue frio? (Ou co autor de um crime ?)

Fato:  as câmeras de segurança mostram só ele é Raíssa 45 minutos antes do seu horário de morte . Ele se passou por amiguinho de Raíssa ganhando sua confiança (ele brincou com ela a festinha toda e assim que sua mãe foi comprar pipoca para o filho mais novo ( horário 12:00) ele agiu. 

Raíssa ficou no pula pula e o garoto estava junto dela brincando . Ao retornar da fila da pipoca a mãe deu por falta da criança.  Imediatamente ela procurou a organização da festa e todos começaram a fazer buscas.

Infelizmente Raíssa já havia sido levada pelo garoto. A foto acima foi tirada quase meia hora depois do desaparecimento . Nela aparece o garoto levando ela em direção ao parque anhanguera para uma área restrita aos funcionários.  Fica cerca de 2 km do local da festinha de onde ela foi levada . Aproximadamente 45 minutos de percurso.
Segundo a perícia, a hora da morte foi 13:30 h. O mesmo garoto foi quem chamou os guardas é disse ter encontrado o corpo pendurado . Relatou que passava sozinho pelo local cortando caminho por dentro do parque e avistou o corpo . Porém sua versão caiu por terra com imagens das câmeras de segurança.
Ao chegar em sua casa o menino relatou a sua mãe que havia cometido uma besteira é matado Raíssa . Ao ser levado por sua própria mãe a delegacia,  ele mudou a versão ao ser questionado pelo delegado.

Raíssa , 9 aninhos de idade, era autista !
Foi brutalmente assassinada, teve os olhos perfurados, seu rosto foi desfigurado, em seguida foi suspensa pelo pescoço em um tronco de árvore e seus pés tocavam no chão. Em uma posição meio que sentada porém suspensa pelo pescoço que foi amarrado com uma corda por trás da árvore no parque Anhanguera em São Paulo.
Pela lei brasileira injusta e ultrapassada,  não será imputada responsabilidade a ele pois o mesmo não pode ir para a FEBEM e nem responderá criminalmente por isso . O ""ECA"" Estatuto da Criança é do Adolescente o defende.

Provavelmente cumprirá medidas sócio educativas ( artigo 121 ao 125 do ECA)  E ficará sob custódia da lei em uma Instituição de Recuperação por no máximo 3 anos.  Terá tratamento diferenciado pela sua idade tão jovem.
É de extrema urgência que sejam revistas estas leis do nosso país. É um caso grave e um menino deste precisa ser retirado da convivência em sociedade .





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral


Garota da Edição
Ingrid Muracami
Cidade: Curitiba
(41)9 8481 9471

Pedido Musica

  • Luana
    Cidade: Piraquara
    Música: Ninguém explica Deus
  • Leandro da Silva
    Cidade: Pinhais
    Música: Alisson e Neide Sinceridade para toda minha familia
  • Marcela Fritz
    Cidade: Pinhais
    Música: Quero a musica Jó
  • Cristiano
    Cidade: Pinhais
    Música: Escudo
  • Patricia Puerta
    Cidade: Curitiba
    Música: Davi Sacer Lugar Santo dos SAntos...
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
Bate Papo

Digite seu NOME:


Fan Page







Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Jornal Folha da Cidade - Todos os direitos reservados