Segundo informações, garoto de 12 anos não é mais suspeito, ele é realmente o assassino confesso, acabou confessando á Polícia. Ele deu detalhes brutais falando a respeito da tortura há sua mãe ,segundo ela , o mesmo tinha manchas de sangue na roupa.
Assim que relatou o assassinato a mãe dele , a mesma o levou ao delegado é relatou tudo.👏 Ainda não foi revelada a motivação, mesmo assim a polícia continua investigando a participação de uma terceira pessoa.
Assassino mirim sangue frio? (Ou co autor de um crime ?)
Fato: as câmeras de segurança mostram só ele é Raíssa 45 minutos antes do seu horário de morte . Ele se passou por amiguinho de Raíssa ganhando sua confiança (ele brincou com ela a festinha toda e assim que sua mãe foi comprar pipoca para o filho mais novo ( horário 12:00) ele agiu.
Raíssa ficou no pula pula e o garoto estava junto dela brincando . Ao retornar da fila da pipoca a mãe deu por falta da criança. Imediatamente ela procurou a organização da festa e todos começaram a fazer buscas.
Raíssa , 9 aninhos de idade, era autista !
Foi brutalmente assassinada, teve os olhos perfurados, seu rosto foi desfigurado, em seguida foi suspensa pelo pescoço em um tronco de árvore e seus pés tocavam no chão. Em uma posição meio que sentada porém suspensa pelo pescoço que foi amarrado com uma corda por trás da árvore no parque Anhanguera em São Paulo.
Pela lei brasileira injusta e ultrapassada, não será imputada responsabilidade a ele pois o mesmo não pode ir para a FEBEM e nem responderá criminalmente por isso . O ""ECA"" Estatuto da Criança é do Adolescente o defende.
Provavelmente cumprirá medidas sócio educativas ( artigo 121 ao 125 do ECA) E ficará sob custódia da lei em uma Instituição de Recuperação por no máximo 3 anos. Terá tratamento diferenciado pela sua idade tão jovem.
É de extrema urgência que sejam revistas estas leis do nosso país. É um caso grave e um menino deste precisa ser retirado da convivência em sociedade .