(Foto: Jornal Folha da Cidade)
O dono de uma mercearia no bairro Atuba, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, foi assassinado com quatro tiros na cabeça na noite desta quinta-feira (03). Segundo a Polícia Militar (PM) o homem, de aproximadamente 50 anos, morreu dentro do estabelecimento, localizado na Rua Aristides de Oliveira.
Segundo informações repassadas pela PM, o responsável pelos tiros entrou na mercearia e mesmo com a presença de crianças e mulheres, não se intimidou e atirou contra o empresário. “Tinha familiares, clientes e pessoas passando na rua que visualizaram a situação. Na semana passada teve uma ocorrência aqui, na qual a vítima foi ameaçada. “Porém, não encontramos o autor das ameaças e não podemos dizer que é a mesma pessoa que cometeu o homicídio”, disse o Tenente Rueda, do 22 º Batalhão da PM.
Algumas testemunhas teriam visualizado um veículo Celta branco que poderia estra dando cobertura ao atirador. “Recebemos esta informações e estamos efetuando buscas para encontrar o carro. A vítima não tinha passagens ao menos nos últimos em Curitiba e na região Metropolitana”, ressaltou o tenente. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Tribuna PR