(Foto: Jornal Folha da Cidade)
Tentativa de suicídio no viaduto da Rodovia João Leopoldo Jacomel em Pinhais, a Polícia Militar com auxílio da Guarda Municipal de Pinhais e das equipes dos Bombeiros, isolaram a área para evitar mais algum incidente e iniciaram a interlocução com o indivíduo que estava na borda do viaduto com uma corda amarada em volta do próprio pescoço ameaçando se jogar. No momento que os policiais realizavam o bloqueio na via para desviar o fluxo do trânsito de veículos, passou pelo local um homem de de 33 anos de nome Douglas que estava de bicicleta, ao qual em alto e bom tom em direção ao indivíduo que estava ameaçando pular do viaduto, gritou: "pula, pula, se mate , vagabundo, pula, uruuuu!" e saiu em alta velocidade com a bicicleta em direção ao p
Parque das Águas, sendo que imediatamente uma guarnição da PM foi atrás do indivíduo e obteve êxito em abordá-lo. Na busca pessoal ao suspeito nada de ilícito foi localizado, porém, foi dado voz de prisão ao mesmo por ter cometido o crime de incitação ao suicídio, sendo que depois dessa incitação o homem acabou pulando do viaduto, ficando pendurado pela corda, sendo socorrido imediatamente pelos profissionais que estavam no local, e encaminhado até o PS com ferimentos no pescoço. Diante dos fatos o detido pela incitação ao suicídio foi encaminhado até a Delegacia de Pinhais para medidas cabíveis.
O rapaz de 30 anos, de nome Ademilson Moreira dos Santos estava transtornado e amarrou um cabo de telefone do pescoço à uma placa e andava sobre a mureta externa. Apesar do diálogo e todos os esforços o mesmo desceu para fora da mureta, não aguentou segurar no patamar da coluna do viaduto e o cabo rompeu. Foi conduzido ao Hospital Em estado grave com lesão em coluna, face e crânio.
Fonte:Grupo Pinhais Jovem