(Foto: Jornal Folha da Cidade)
Um homem de 25 anos foi morto a tiros no início da tarde deste sábado em Itapoá, litoral Norte de Santa Catarina. Ele estava na casa da família quando foi executado, pouco depois das 14h. Segundo a Polícia Militar, um grupo de pelo menos seis pessoas, em dois veículos, foi até a residência da mãe do rapaz e cometeu o crime.
O homicídio foi no bairro Itapema do Norte, e o jovem foi morto na frente de casa. Segundo o relato da mãe aos policias, a vítima morava em Pinhais – PR, mas depois que começou a sofrer ameaças de morte, se mudou para Santa Catarina. Os dois carros onde estavam os envolvidos no homicídio tem placas da cidade paranaense.
Após o crime, a polícia iniciou as buscas com o auxílio de câmeras de monitoramento. Os carros foram localizados, e o helicóptero Águia 1 da Polícia Militar foi acionado. Os fugitivos trafegavam pela BR-376, com destino a Curitiba, quando foram abordados e presos.
No carro branco estavam dois homens e uma mulher, e no veículo cinza, três homens. Eles foram encaminhados à delegacia de Itapoá. Com eles estavam três armas, um revólver 38, uma Glock nove milímetros e uma pistola 380.