(Foto: Jornal Folha da Cidade)
Na Rússia, um menino de 8 anos foi obrigado pelo padrasto, Sergey Kazakov, de 35 anos, a ficar nove horas ajoelhado em uma pilha de grãos. A criança foi punida por chegar tarde em casa e precisou passar por uma cirurgia para remover as sementes.
Por conta do tempo que ficou ajoelhado, as sementes enraizaram nos joelhos do menino. Para piorar, o homem também chutou e puxou o cabelo dele durante o castigo. Alina Yumasheva, mãe do garoto, admitiu que o castigo foi aprovado por ela e que a ideia de colocá-lo de joelhos surgiu após uma pesquisa na internet. "Eu mesmo verifiquei e montei um experimento. Ajoelhei-me. Isso não me machucou, então ele (Kazakov) foi autorizado a aplicar a punição", relatou ela para o jornal "Komsomolskaya Pravda".
No entanto, algumas testemunhas disseram que os grãos eram como "lixa áspera" e que o menino chegou a chorar de dor enquanto era chutado pelo padrasto. Kazavok disse para as autoridades que esta foi a primeira vez que puniu o garoto, mas vídeos que foram encontrados em seu telefone comprovam o contrário.
A punição só acabou quando o menino fugiu e pediu ajuda para uma vizinha, que chamou os médicos. O casal está enfrentando um julgamento na cidade de Omsk e eles já são investigados por tortura. Kazakov foi preso sob custódia e está impedido de sair de casa enquanto aguarda as investigações.
Após um mês no hospital se recuperando, o menino foi enviado para casa, mesmo pedindo para que isso não acontecesse. "Você vai me enviar para viver em uma boa família agora?", questionou ele a enfermeira.
A professora dele também comentou sobre o caso com o jornal. "Ele é um filho bom e positivo. Nem eu, nem outros professores ou crianças sabíamos que ele estava sendo intimidado em casa. É só agora que descobri que ele estava com medo de reclamar conosco",
https://miamimundo.com/desalmado-padrastro-obliga-a-nino-a-arrodillarse-por-9-horas-en-pila-de-grano/?fbclid=IwAR3mtfnZyGEeoFstdTf33T_NFM3YfFunLY-zYyuuASuHkL5yU3UGWFPFu1k