(Foto: Jornal Folha da Cidade)
Ator italiano da série de TV "Gomorra", Luca Franzese publicou um vídeo nas redes sociais revelando que está preso em casa com o corpo de sua irmã, que morreu após ter sido contaminada com o coronavírus.
Franzece mora em Nápoles, na Itália, e está isolado após ser exposto à doença, que se alastrou pela Itália nas últimas semanas. O ator afirmou ainda que o corpo de sua irmã já estava na casa havia mais de um dia quando ele postou o vídeo no Facebook e lamentou não ter sido ajudado pelas autoridades de seu país.
"Minha irmã morreu ontem, provavelmente por causa do vírus, e estou esperando respostas desde a noite passada. Estamos arruinados. A Itália nos abandonou. Vamos ficar fortes juntos. Compartilhe este vídeo em qualquer lugar”, lamentou ele.
Em um dos vídeos postados, dá para notar o corpo de sua irmã em segundo plano. O ator revelou ainda que Teresa Franzese sofria de epilepsia. Ele informou ainda que mais três pessoas de sua família testaram positivo para o coronavírus.
Por conta da epidemia do Covid-19, a Itália está em confinamento. É o segundo país mais afetado pela doença, depois da China, onde se iniciou o problema.