(Foto: Jornal Folha da Cidade)
O motorista se recusou a completar o trajeto inteiro.
Nesta segunda-feira, dia 24 de agosto, um caso está deixando muitos internautas revoltados. Uma mãe que estava gestante acabou perdendo o seu bebê após um motorista de aplicativo ter se recusado a prosseguir o caminho até o hospital. Ele acabou pedindo para a gestante descer do carro no meio do caminho, com medo de que ela sujasse o banco de seu veículo, já que estava com sangramentos.
Daiany Franco era a passageira do motorista. Ela tem 31 anos de idade e estava grávida de treze semanas. De repente, ela teve um sangramento e resolveu chamar um carro de aplicativo para conseguir chegar mais rápido no hospital. Ela foi acompanhada por sua mãe, contudo ao entrar no veículo, o motorista não gostou de saber que Daiany estava tendo sangramentos.
De acordo com a vítima, o motorista ficou repetindo diversas vezes que se o carro manchasse, ela iria ter que pagar pela limpeza. Diante disso, na metade do caminho, o homem desistiu da corrida e deixou as duas em frente a um posto de gasolina.
Nas imagens gravadas pela câmera de segurança do local, é possível notar o desembarque de Dainay e sua mãe. No desespero, a mãe de Daiany pede para que os frentistas ajudem sua filha. Com muita dor, ela é encaminhada por uma viatura da polícia até uma unidade de saúde mais próxima.
Chegando ao local, Daiany precisou passar por uma cirurgia e perdeu o seu bebê. Ela acredita que se o motorista tivesse completado o trajeto, seu bebê ainda teria chances de sobreviver.
O homem foi bloqueado do aplicativo e a plataforma contou que está prestando todos os suportes necessários para Daiany.