(Foto: Jornal Folha da Cidade)
"Oi, meu nome é Clara! Mas eu amava quando me chamavam de CLARINHA 😊
Eu era uma menina linda, doce e de um sorriso tímido .Eu só tinha 7 anos quando eu fui covardemente abusada, asfixiada e morta pelo meu padrasto DONIZETE CELESTIANO ,que confessou o crime.
Como assim? Eu fui abusada e morta dentro da minha própria casa em Sonora MS.
A verdade é que' eu gostaria de dizer que me sentia no lugar mais seguro do mundo ou coisa do tipo sabe? Mas não é bem assim!
É que, no dia em que a justiça concedeu ao meu padrasto o benefício de progressão de regime, podendo cumprir parte da pena em regime semi aberto, ali também a justiça decretou a minha morte! Tendo em vista que ele ainda cumpria pena por estupro de vulnerável ( COMETIDO CONTRA UM CRIANÇA DE APENAS 3 ANINHOS ) em Março de 2012.
Pra justiça uma tornozeleira bastava, e sete anos depois eu seria só mais uma vítima, só mais um sonho perdido.
MATEUS 24:12 "E no final dos tempos Haverá tanta maldade No mundo que o amor de muitos se esfriará!" Acho que se esfriou né?
Enfim " O meu padrasto pode até ter tirado a minha vida, mas foi a justiça desatualizada desse país, que prefere tapar o sol com a peneira ,que apertou o gatilho!
Se o meu assassino estivesse preso desde de que cometeu o primeiro crime,eu agora estaria viva .
Poxa! O que eu podia fazer? Eu não podia colocar ele pra fora entende? Ele era conhecido como DIABO LOIRO! eu era só uma garotinha linda e vítima da cobiça de um homem mal.Eu tinha uma vida inteira pela frente! Já ele amava arrancar das crianças a vida! Então ele dopou a minha mãe que já tinha ingerido bastante bebidas alcoólicas, e ali mesmo, em cima da cama, ao lado da minha mãe, me asfixiou e abusou de mim!
Eu não resisti a tamanha maldade.E quem resistiria. Então o meu espírito se desprendeu do meu corpo inocente, mas esse homem, achando que a maldade era pouca, ainda teve a coragem de abusar do meu corpo sem vida!
Mal sabia ele que: enquanto abusava de mim pela segunda vez, o meu espírito já repousava nos braços do meu criador e nele eu posso confiar .
O que me deixa triste é saber que não sou a primeira criança vítima de tanto desamor! E o tempo tem provado que enquanto essas leis não forem mudadas ( PERPÉTUA ) eu não serei a última!
Esse é o nosso vergonhoso Brasil e eu sou mais uma princesinha que ficou pra estatística.
TEXTO ( DANIELA AQUINO SILVA )
FONTE DA NOTÍCIA: notícias crepúsculos.
#BRASIL
O Caso
Menina de 7 anos morta ao lado de mãe foi estuprada por padrasto antes do crime.
Foi preso o padrasto da menina de 7 anos encontrada morta ao lado da mãe, na cidade de Sonora – distante 351 quilômetros de Campo Grande. Aparecido Donizete Celestiano de 63 anos, conhecido como Diabo Loiro, foi preso ainda na noite de quinta-feira (1º). Ele cumpriu pena por estuprar um menino de 3 anos, em 2012.
Aparecido teria dopado a mãe da menina oferecendo cerveja a ela, que já tinha tomado remédios antidepressivos. Em seguida, ele teria estuprado a criança, assassinado ela por asfixia e depois a estuprado depois de morta. A mãe da criança disse que não viu nada, já que estava dopada.
Um laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Coxim informou que a causa da morte da criança foi asfixia mecânica, quando a constrição do pescoço por obliterar as vias respiratórias produziu a morte.
Na delegacia, o idoso negou o crime. Aparecido que estava usando tornozeleira eletrônica, já havia sido condenado em 2012 por estuprar um menino de 3 anos.
(Colaborou Eder Pereira/ site Idest)
Fonte:MidiaMax